ESQUECEU SENHA?

Translate:

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor e a partir das condições abaixo descritas, realizaremos a troca ou aceitaremos devolução de um produto.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato via email e anexar às fotos do mesmo.

 

MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições, podendo ser enviado pelo correio ou entregue em nossa loja:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;

 

Observações:

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 

Formas de Restituição:

  • Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento da mesma;
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da confirmação dos dados bancários e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Em caso de dúvida sobre os procedimentos, entre em contato conosco via telefone: (11) 5548-2094 ou (11) 5687-8079.

TOPO